23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vereador Jorginho do Gás divulga nota oficial em relação às denúncias veiculadas nos meios de comunicação

06/05/2015 – Atualizado em 06/05/2015

Por: Assessoria de Comunicação

Em relação às denúncias veiculadas em jornal, rádio, TV e Outdoor pelo Grupo RCN de Comunicação na manhã desta quarta-feira (06), o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Aparecido Queiroz, que nesta data se encontra em Brasília/DF, lamenta as falsas acusações, e nega veementemente que ocorreu qualquer apropriação de valores de qualquer natureza de servidor, assim como tomará todas as medidas administrativas, cíveis e criminais visando estabelecer a verdade dos fatos e sanar os danos causados à sua honra, imagem e mandato, e ao Poder Legislativo Municipal como um todo.

Jorginho também informa que não foi intimado pelo Ministério Público Estadual (MPE) sobre as acusações feitas pelo servidor Antônio Siqueira, e tomou conhecimento das mesmas por meio da imprensa, o que causa estranheza e dúvidas sobre as reais intenções do servidor, ao procurar a imprensa para fazer denúncia sobre investigação que de acordo com a própria notícia é feita em sigilo.

O parlamentar reafirma que as acusações são inverídicas, e tem como objetivo atacar sua honra e imagem, pessoal e política, e da Câmara Municipal, e que já acionou sua consultoria jurídica para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis pelas falsas acusações.

Finalmente, reafirma sua confiança nas instituições, e que a Administração da Câmara Municipal não serve a interesses de grupos de comunicação em ver suas pretensões de recebimentos de valores astronômicos alcançadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.