26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sindicato Rural de Três Lagoas recebe representantes políticos

19/03/2018 16h39

Por: Assessoria de Imprensa

O Sindicato Rural de Três Lagoas recebeu na manhã deste sábado, (17), representantes políticos Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para um bate papo com seus associados e apresentações de propostas para o setor rural. O encontro foi realizado na Casa do Criador, nas dependências do Sindicato.

Marcaram presença na reunião, o ministro Carlos Marun, chefe da Secretaria de Governo, os senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, os deputados estaduais, Eduardo Rocha e Renato Câmara, além do vereador de Três Lagoas, Luciano Dutra e o pré-candidato a Governador do Estado, André Puccinelli.

Associados do Sindicato Rural ouviram a senadora Simone Tebet, que falou sobre a importância de investir no setor rural, bem como valorizar desde o pequeno ao grande produtor. Em seguida, Puccinelli falou sobre sua trajetória política e da sua pretensão em concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Durante o bate papo, associados tiveram espaço para perguntas.

Na última quinta-feira (15), o Sindicato recebeu o doutor Odilon de Oliveira, juiz federal aposentado e pré-candidato a governador do Estado, Chico Maia (concorre ao Senado) e o doutor Issan Júnior (pré-candidato a Deputado Estadual).

Foram abordados temas como a situação atual da classe produtora, incentivo fiscal para grandes e pequenas empresas, possíveis investimentos para a área florestal e rodovias, além de alguns projetos.

O presidente do Sindicato Rural, Ivan Carrato Júnior, destacou que os portões sempre estarão abertos a representantes políticos, bem como para pré-candidatos, porém, deixou claro que o Sindicato não os recebem em apoio partidário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.