22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

“Simone não sairá candidata ao senado e voltará a ser a prefeita de Três Lagoas”, diz jornalista

17/01/2014 – Atualizado em 17/01/2014

No programa desta sexta-feira, o radialista Romeu de Campos Júnior falou da saída do vereador Gil passando o cargo para o 2º suplente de seu partido, mudando os rumos no cenário da política municipal

Por: Marco Campos

A matéria divulgada com exclusividade pelo empresário, economista e diretor geral da Rádio Caçula, Romeu de Campos Júnior trouxe muitas dúvidas e especulações para as eleições deste ano.

Em seu programa “Linha Direta com a Notícia” desta sexta-feira (17), o apresentador revelou e divulgado com exclusividade a notícia que deixou muitos políticos de “orelha em pé” em que o vereador do PSB, Gilmar Leite, o “Gil do Jupiá” sairá de licença médica abrindo seu cargo para o 2º suplente, Renée Venâncio. que confirmou a notícia em uma entrevista no programa dizendo que seu companheiro de trabalho e de partido não iria assumir o cargo de vereador.

“Nesta semana em meus programas vou abrir a minha mala de rábula da Lagoa. Vou falar outros assuntos que vai deixar muitos políticos preocupados. Ainda nem comecei a falar e a política já esta pegando fogo”, comentou o diretor da Rádio Caçula.

SIMONE TEBET NA PREFEITURA

Conforme foi falado pelo apresentador nesta semana, as “bombas” foram relacionadas a governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB) que apesar de mostrar sua intenção para ser a pré candidata ao senado, não deverá ser a atual representante do seu partido e sim, o governador André Puccinelli.

Em seu programa, o apresentador disse que Simone Tebet deverá assumir o governo em março durante a saída de Puccinelli e finalizar seu pleito estadual no cargo máximo de Mato Grosso do Sul.

“Simone deverá disputar a prefeitura de Três Lagoas nas próximas eleições de 2016 e se eleita prefeita, deverá ficar mais dois anos no cargo para lançar sua pré-candidatura ao senado”, finalizou Romeu de Campos Júnior.

GIL DO JUPIÁ

Em relação a matéria divulgada nesta sexta-feira em seu programa envolvendo o vereador Gil, o radialista explicou: “Ele saíra de licença médica em fevereiro deixando aberto sua cadeira para o seu 2º suplente, o policial federal Renée Venâncio que deverá mostrar sua força junto à oposição, indo totalmente contra os argumentos que estão sendo defendidos pela base aliada da prefeita Márcia Moura”. informou o locutor.

Como está sendo ventilado e falado pela população de Três Lagoas, a popularidade da atual chefe do governo municipal não esta em alta.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

“A nova tática da base da prefeita e seus vereadores ainda não funcionou. Márcia Moura está em baixa e pode influenciar nas eleições dos seus seu companheiros do PMDB que vão concorrer as eleições deste ano”, finalizou o jornalista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.