27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Silverado acompanha Prefeito Angelo Guerreiro e André Bittencourt em visita a Reinaldo Azambuja

24/03/2017 13h57

Silverado acompanha Prefeito Guerreiro e André Bittencourt em visita a Reinaldo Azambuja

Por: Redação

Acompanhando o grupo de Vereadores no dia de ontem (23) Silverado participou ativamente das discussões na Governadoria do Estado onde juntamente com o Prefeito Angelo Guerreiro pode junto ao Governador Reinaldo Azambuja propor e discutir ações em prol da sociedade de Três Lagoas.

Na ocasião, Silverado endossou o pedido dos seus pares presentes e do Prefeito Guerreiro quanto à necessidade de adquirir maquinários mesmo que sejam enviados através de empréstimo para solucionar um problema grave e urgente de solução para atender os bairros da cidade, hoje sem condições de realizar devido ao estado precário daquele departamento deixado pela administração anterior.

Falou ainda sobre recursos para a pavimentação asfáltica e drenagem de vários pontos da cidade, entre eles um já crônico de longa data situado na Rua Egidio Thomé no bairro Vila Alegre. Mostrou a sua preocupação em transformar o mais urgente possível a av. Ranulpho Marques Leal em avenida municipal retirando-a da condição de BR Federal, já que hoje não é permitido o estacionamento de veículos em uma avenida totalmente ocupada por prédios comerciais.

Apoiou integralmente os pedidos do Presidente da Câmara Municipal André Bittencourt quanto a revitalização da Avenida Clodoaldo Garcia, por entender que ela hoje precisa ser revitalizada por se tratar de uma avenida muito transitada, que dá acesso ao centro da cidade e vários bairros populosos, da mesma forma quanto à questão dos benefícios com ruas e vias asfaltadas no entorno do aeroporto municipal.

Enfim, além dos seus pedidos se fez presente no apoio ao grupo dos vereadores em prol da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...