21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Secretário de Receita, Finanças e Controle pede demissão do cargo por questões pessoais

17/02/2017 – Atualizado em 17/02/2017

Por: Redação

Foi na tarde desta sexta-feira (17), que o então Secretário de Receita, Finanças e Controle José Pereira da Silva, que também é advogado entregou o cargo para a Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Em conversa por telefone o mesmo que já está a caminho de Campo Grande, disse que os motivos foram apenas por questões pessoais.

De acordo com informações Pereira que é considerado o braço direito de Angelo Guerreiro e já foi chefe de gabinete do mesmo enquanto Deputado Estadual, teria pedido a demissão há 20 dias, mas o ato não teria sido aceito de pronto pelo Prefeito que tentou reverter a situação.

O Advogado deve passar o fim de semana na Capital com a família e retornar na quarta-feira (22) a Três Lagoas, para prestigiar a semana de Carnaval.

Novo Secretário

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o Dr. Cassiano Maia então Secretário de Saúde assume a pasta pela sua experiência, apesar de curta, mas intensa, na saúde. Pessoa responsável, de confiança e vai estar à frente da pasta de finanças.

Angelina Zuque tem grande experiência na saúde e já assumia a Diretoria de Saúde, tendo um bom trabalho feito em parceria com Dr. Cassiano Rojas nessa gestão e por isso assume a Secretaria de Saúde.

(Matéria atualizada às 18h57 para acréscimo de informações)

O Secretário de Receita, Finanças e Controle José Pereira da Silva, que também é advogado entregou o cargo para a Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Dr. Cassiano Rojas assume a Secretaria de Finanças.  Foto: Divulgação

Angelina Zuque, Diretora de Saúde, assume a Secretaria de Saúde. Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...