20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Saúde doa cadeira de rodas para Aeroporto Municipal de Três Lagoas

20/02/2017 – Atualizado em 20/02/2017

Ferramenta possibilitará assistência aos passageiros com Necessidades a Assistência Especial em todos os horários de voo

Por: Ascom

Ferramentas simples podem melhorar processos, principalmente quando se trata de atender ao público, por isso a Secretaria Municipal de Saúde doou uma cadeira de rodas para o Aeroporto Municipal de Três Lagoas.

A doação, segundo a superintendência do Aeroporto, será utilizada no transporte de Passageiros com Necessidades a Assistência Especial da Aviação Geral (PNAE). “Quando era solicitado, pedíamos emprestado para as Empresas Aéreas, agora poderemos prestar essa assistência em todos os horários de atendimento”, explicou Gislaine Medina Vida, gerente de Segurança Operacional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...