26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rialino é o líder do prefeito na Câmara de Três Lagoas

19/09/2017 13h42

O vereador eleito pelo PT do B com 629 votos sendo o 16º mais votado

Por: Redação

O vereador Antônio Rialino Medeiros de Araújo (PT do B) foi escolhido pelo prefeito Ângelo Chaves Guerreiro (PSDB) como seu líder na Câmara Municipal.

Experiente, já no seu quarto mandato e engajado com as questões do município, o vereador Rialino também tem um bom trânsito com os demais vereadores, o que facilitou sua escolha para o cargo.

Vereador Rialino também agradeceu a confiança do prefeito e afirma que essa é mais uma demonstração que Guerreiro está aberto ao diálogo e às discussões. “Todos sabem que sempre fui um vereador que cobro muito. Ponderado muitas vezes, mas também incisivo e firme quanto necessário. Vou continuar fazendo o meu papel, mas como líder do prefeito poderei ajudar mais o Legislativo”, reforçou.

Para Angelo Guerreiro, o vereador Rialino representa hoje uma junção de qualidades. “Ele acumula o conhecimento da Casa, o respeito dos colegas além de muita capacidade de argumentação. Temos confiança que ele vai cumprir essa tarefa com muita competência”, afirma o prefeito.

Guerreiro ressalta ainda que é hora de olhar para a frente. “Estamos trabalhando em todos os setores da cidade, com grandes realizações e ter um porta voz na Câmara, que possa falar em nome do governo é importante para um debate construtivo, visando sempre a melhor qualidade de vida para nossa população”, finalizou o Prefeito.

O comunicado foi encaminhado ao presidente da Câmara, André Luiz Bittencourt (PSDB) pelo próprio prefeito Angelo Guerreiro, na manhã desta terça-feira (19).

Ao assumir a função de líder do prefeito, Rialino ressalta a importância da Prefeitura e da Câmara no contexto de desenvolvimento ordenado do município e também uma maior aproximação da comunidade com os legítimos representantes nesses dois Poderes Públicos. “Quero ser o elo entre o prefeito e os vereadores para esclarecer as dúvidas sobre os projetos que forem encaminhados ao Poder Legislativo e contribuir para agilizar as demandas da população’, disse.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...