23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Reintegração de posse de terreno invadido no Guanabara deve sair nas próximas 24 horas

20/03/2018 17h20

Por: Ana Carolina Kozara

A história da invasão a um terreno particular no bairro Guanabara ganha um novo capítulo, isso porque a família proprietária da área entrou com o pedido de reintegração de posse que está concluso para despacho e deve ser cumprido nas próximas 24 horas.

Uma área de res no bairro Jardim Guanabara, pertencente a uma família de empresários está sendo invadida por famílias três-lagoenses que há 30 dias já ocupam o espaço e delimitam as zonas onde casas serão construídas.

O terreno tem área total de 12.3 hectares, fica localizado às margens da BR-158 e de acordo com o departamento tributário da Prefeitura de Três Lagoas, os impostos referentes à área estão regularizados.

Conforme foi levantado pela reportagem da Caçula FM, o terreno esta sendo delimitado em lotes de 25x10m, e atualmente no local vivem cerca de 500 pessoas, entre adultos, crianças e idosos.

Assim que a ordem for assinada, um oficial de justiça irá notificar as famílias que terão um prazo para se retirar do local, ao final deste tempo, caso ainda haja pessoas vivendo no local, a polícia pode ser acionada para intervir na situação.

500 pessoas vivem na área

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.