32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Puccinelli afirma que é ficha limpa e que sua inocência será provada

19/03/2018 09h59

Por: Redação

Sem entrar nos detalhes das denúncias, André Puccinelli disse na manhã deste sábado (17), durante o encontro regional do programa MS Maior e Melhor do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), que é ficha limpa e que a própria Justiça Eleitoral lhe permite ser candidato.

Segundo André, o MDB está se preparando para uma campanha de propostas, sem ofensas e sem agressões, mas que a população vai conhecer que são os candidatos “171”, citando o episódio do Hospital Regional de Três Lagoas. Puccinelli disse que deixou R$ 571 milhões para a saúde, que poderia ser utilizados para a construção do Hospital, mas vai se passar quatro anos e a obra continuará inacabada.

A Senadora Tebet tem mais quase cinco anos de mandato, mas o grupo Puccinelli também já aposta na pré-candidatura de Waldemir Moka para reeleição ao Senado e de 16 candidatos para deputados estaduais, incluindo Eduardo Rocha, que deverá ser um dos grandes puxador de voto, pelo trabalho que tem feito em todo o Estado.

O MDB também iniciou e vai conversar com todos os partidos sobre eventuais alianças, colocando os interesses do Estado acima de tudo.

Para a Senadora, Simone Tebet este ano as mentiras vão estar em cima dos palanques, mas ela sabe da credibilidade de Pucinelli, que em breve será comprovada e o Estado poderá ter a oportunidade de eleger novamente, um governador que fez muito por Três lagoas e pelo mato grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa de 55 Anos de José Carlos

No último domingo  (21), aconteceu na Residencia do casal José Carlos e Moralina Pereira a sua festa de 55 Anos de José Carlos ,...

Prefeitura de Três Lagoas autoriza novos bancos para pagamento de tributos municipais

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas anunciou no Diário Oficial do Estado o credenciamento de novas instituições financeiras. Estas instituições estão autorizadas pelo Banco...

Igreja Luterana de Três Lagoas realiza roda de conversa sobre autismo neste sábado

Representante da igreja, Daline Moeller explicou à respeito do "Talk Somos Família" em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (25).