27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Projeto de doação de área para duas empresas deve ser aprovado no próximo mês

20/06/2018 10h10

Por: Ana Carolina Kozara

Dois projetos de lei que preveem a doação de área para empresas que pretendem se instalar em Três Lagoas foram votados na sessão da Câmara Municipal de Vereadores nesta terça-feira (19). Os projetos foram encaminhados para análise da comissão especial de acompanhamento de cessões em comodato e doação de área a empresário e investidores e a decisão deve ser tomada dentro do próximo mês.

Um dos projetos diz respeito à doação de uma área de 320 mil m² às margens da BR-158 para a instalação de uma fábrica da cervejaria Cidade Imperial Petrólis Ltda, o outro projeto autoriza o poder executivo a ceder em comodato, para posterior doação, área à empresa Unir Indústria e Comércio de Produtos de Higiene Ltda – EPP, que será instalada na área industrial do município.

A comissão é presidida pelo vereador Marcus Bazé e tem como membros os parlamentares Silverado e Ivanildo. Em entrevista à Caçula FM, Bazé disse que todos os projetos que chegam para serem analisados pelo comissão tem o prazo de 90 dias para serem finalizados, porém, por se tratar de assuntos de suma importância para o município, o presidente da câmara e os demais vereadores pediram urgência na decisão.

Bazé disse que ao final da seção, a comissão já se reuniu e começar a trabalhar nos projetos que serão entregues o mais breve possível.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...