33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Preparativos para campanha de Puccinelli retomarão na segunda-feira

O partido está intensificando a mobilização de seus filiados, dos pré-candidatos de todas as regiões do Estado e das lideranças aliadas.

21/07/2018 10h22
Por: Laís Eger Penha

Com a decisão do MDB de manter a candidatura de André Puccinelli ao Governo do Estado, o partido retoma na segunda-feira os preparativos para a convenção, quando devem ser anunciadas as coligações e os pré-candidatos a senador, deputado federal e deputado estadual, além do vice-governador. Segundo o senador Moka “não há razão para comportamento diferente. Temos André como candidato ao Governo e temos certeza de que vamos vencer as eleições”.

O partido está intensificando a mobilização de seus filiados, dos pré-candidatos de todas as regiões do Estado e das lideranças aliadas. Alguns partidos inclusive devem compartilhar o mesmo espaço da convenção do MDB, marcada para o dia 4 na sede de campo da Associação Nipo-Brasileira, na saída para Três Lagoas. “O clima de união que se forma em torno da candidatura de André ao Governo, vai se traduzir, nas convenções, numa grande demonstração de apoio e força eleitoral”, avaliam os dirigentes do PMDB.

Movimentos como a JMDB e o MDB Mulher também estão se mobilizando. Para eles, assim como para os deputados estaduais e para o senador Waldemir Moka, o partido está forte, tem o melhor candidato e vai apresentar na campanha a melhor proposta. Em reunião na sexta-feira, o deputado Junior Mochi e o senador Moka estranharam a ordem de prisão de André Puccinelli exatamente na véspera da data prevista para a convenção do partido, sem qualquer fato novo, sem qualquer prova concreta, num inquérito ainda em fase inicial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...