21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Prefeitura Municipal prevê resultado final do Concurso do Quadro Geral para o dia 15 deste mês

03/09/2015 – Atualizado em 03/09/2015

Por: Redação

Nossa reportagem, novamente, foi procurada por aprovados no concurso público para o quadro geral do município de Três Lagoas (MS), realizado no início deste ano.

Segundo as reclamações, a última etapa foi realizada no dia 12 de junho, com a promessa de posse em 15 dias, mas até o momento nada aconteceu. Os aprovados disseram que, por diversas vezes entraram em contato por telefone com a empresa organizadora do concurso, e sempre foram orientados a procurar a prefeitura municipal, que por sua vez, garantiu que a posse dos aprovados seria realizada na primeira quinzena do mês de agosto e, nada aconteceu.

Solicitamos da assessoria de comunicação da prefeitura, informações a respeito do Concurso Público para o quadro geral do município realizado no início deste ano, sob a responsabilidade da FAPEC. E obtivemos a seguinte resposta:

Segue informações sobre sua demanda.

A previsão é que o resultado final do Concurso do Quadro Geral saia até o dia 15 de setembro.

O cronograma está sendo cumprido até o momento, haja vista que já foram empossados servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Para mais informações o candidato deve procurar o Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria Municipal de Administração, localizado no primeiro andar do prédio da Prefeitura, na Avenida Capitão Olintho Mancini, n 667, Centro, ou através do site da FAPEC: http://www.fapec.org

Vamos continuar acompanhando o desenrolar desse processo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...