22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Prefeito de Costa Rica recebe Comenda do Mérito Legislativo de deputado Eduardo Rocha

21/10/2017 10h54

Por: Asssessoria de Imprensa

O prefeito da cidade de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, foi homenageado em sessão solene da Assembleia Legislativa, na noite de terça-feira (17). O deputado estadual Eduardo Rocha, o homenageou com a Comenda do Mérito Legislativo, em noite de Casa de Leis lotada, onde foi entregue esta homenagem, assim como o Título de Cidadão sul-mato-grossense.

Foram entregues as homenagens a 75 personalidades indicadas pelos deputados estaduais, por proposição da Mesa Diretora da Casa de Leis.

O objetivo da solenidade, que ocorre anualmente, é homenagear pessoas que sempre acreditaram no futuro do Estado, tendo realizado com dedicação extraordinário trabalho no contexto sócio-político-econômico e contribuído de forma destacada para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul.

Waldeli iniciou carreira política no PMDB, em 2000 foi eleito pela primeira vez prefeito de Costa Rica e em 2004 foi reeleito por meio de candidatura única. No ano de 2011 deixou o PMDB e se filiou no PR.

Alguns anos depois, Waldeli aceitou disputar a eleição em 2012 sendo eleito para seu terceiro mandato e em 2016 buscou a reeleição tendo êxito com a maior porcentagem do Estado e hoje conta com 94,84% de aprovação da população Costa-Riquense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...