27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Prefeito Ângelo Guerreiro percorre a cidade executando tarefas da semana

11/02/2017 – Atualizado em 11/02/2017

Ângelo Guerreiro percorre a cidade executando tarefas da semana

prefeito sai do gabinete fiscaliza obras e o atendimento ao público

Por: Gil Nei Silva da redação

A Prefeitura de Três Lagoas deu continuidade nessa semana ao mutirão de serviços nos bairros da cidade. O trabalho faz parte da Força Tarefa, que a administração municipal realiza desde o início de janeiro, com a participação de servidores, dentre outros colaboradores.

Em meio a agenda do gabinete, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), participou das ações em que são realizadas roçada, capinação, limpeza de guias, bem como, acompanhou o atendimento na área da Saúde, inspecionou obras públicas e lançou projetos para melhorar a qualidade de vida do cidadão.

No início da semana o prefeito percorreu a cidade em seu trio elétrico, pedindo auxílio popular para o projeto “Meu Bairro Limpo” e também alertando os moradores com relação a necessidade da prevenção de doenças, entre outros malefícios que o acúmulo de lixo pode trazer à saúde. Nos últimos dias o programa atendeu os bairros Quinta da Lagoa e Vila Alegre.

Guerreiro também foi ouvir a população e vistoriar a Clínica da Criança, ele estava acompanhado do Vice Paulo Salomão e do Secretário de Saúde Cassiano Maia. As reclamações dos servidores e dos pacientes são muitas naquele local e foram constatadas pela equipe de gestores.

Com relação aos problemas, Cassiano Maia, informou que serão solucionados o mais rápido possível, dentro de um cronograma já estabelecido por sua pasta.

Na Lagoa Maior que é o principal cartão postal da cidade, o prefeito vistoriou as adequações e reparos que estão sendo realizados pela equipe da Prefeitura.

O Chefe do Executivo também acompanhou a Sinalização de rua, Juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, Guerreiro presenciou o trabalho de pintura da sinalização horizontal na Avenida Clodoaldo Garcia, “Nosso objetivo é agilizar o trânsito e reduzir os acidentes”, pontuou o prefeito.

Ângelo Guerreiro participou também de agenda com Reinaldo Azambuja, na ultima quinta-feira em Paranaíba, onde o governador anunciou homologação da licitação para construção do Hospital Regional de Três Lagoas.

E na manhã desse sábado (11), no jardim Alvorada, o Prefeito juntamente com seu vice Paulo Salomão e o Secretário Cristovam Lages Canela deram o ponta pé inicial, para o projeto de plantio de mudas em praças públicas, será executado através da Secretaria de Meio Ambiênte, visando deixar a cidade mais verde e florida.

Ascom

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...