20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

27/05/2015 – Atualizado em 27/05/2015

Por: Assessoria de Imprensa

1 – Tendo em vista a atual situação econômica que o país atravessa, com o corte drástico de verbas e repasses federais, afetando diretamente as prefeituras municipais.

2 – A Prefeitura de Três Lagoas trabalha para se adequar a atual realidade econômica, com o objetivo de continuar honrando sempre com seus compromissos financeiros.

3 – Assim, a prefeitura de Três Lagoas, após estudo financeiro, propôs reajuste aos servidores públicos municipais na ordem 6% de aumento salarial.

4 – A Prefeitura de Três Lagoas encaminhou o projeto de lei para Câmara de Vereadores, que autoriza a concessão de reajuste aos servidores públicos na ordem de 6%. O projeto de lei encontra-se em tramitação no Poder Legislativo.

5 – Como o projeto de lei ainda não foi aprovado, a Prefeitura de Três Lagoas esclarece aos servidores públicos municipais, que a folha de pagamento referente ao mês de maio não contemplara o reajuste proposto pela Administração Municipal.

6 – A prefeitura municipal reafirma seu propósito de conceder um reajuste aos servidores públicos na ordem de 6%, assim que o projeto de lei encaminhado ao poder legislativo for aprovado.

7 – A Prefeitura de Três Lagoas respeita e valoriza o trabalho dos servidores públicos municipais, sempre prezando pela forma transparente e equilibrada.

Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...