20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

“Nem base, nem oposição, sou um vereador de Três Lagoas” diz André Bittencourt durante sessão da Câmara

05/12/2018 10h13
Por: Ana Carolina Kozara

O Presidente da Câmara dos Vereadores, André Bittencourt (PSDB) usou a tribuna nesta terça-feira (4) para declarar o seu posicionamento em relação à administração de Angelo Guerreiro em Três Lagoas. O vereador disse que apesar de ser amigo do prefeito o do mesmo partido, se posiciona de forma neutra e afirma não ser nem base e nem oposição.

André trabalhou como assessor de Angelo Guerreiro na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul antes de concorrer e ser eleito vereador de Três Lagoas. Bittencourt destacou em sua fala que deixou claro para Guerreiro antes de assumir o cargo, que seguiria sua consciência durante o trabalho legislativo e não iria apoiar ou ir contra qualquer denuncia ou projeto para beneficiar relações de amizade.

O parlamentar destacou em seu discurso ser um vereador “bandeira branca” afirmando que foi eleito vereador com 1072 votos e quando candidato a deputado estadual conquistou 7189 votos e com isso aumentou ainda mais o peso de suas atitudes como político.

Bittencourt ainda afirmou que seu chefe é o povo três-lagoense e o posicionamento é a sua consciência.

Durante sua fala, André ainda apresentou um projeto de lei encaminhado pelo executivo que pede o aumento do IPTU para o ano de 2019 que segue para analise da comissão. O vereador se posicionou contra o aumento, afirmou que votará contra a aprovação do projeto sob a justificativa de que o município tem recursos suficientes para suprir sua demanda.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...