20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mulher é flagrada furtando mercado e farmácia do bairro Santa Luzia e é detida por populares

21/10/2016 – Atualizado em 21/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Flagrada furtando uma farmácia e um mercado no bairro Santa Luzia, uma mulher de 35 anos foi perseguida e detida por populares na manhã desta sexta-feira (21) que mantiveram a acusada presa até a chegada da Polícia Militar.

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada para atender a ocorrência e assim que chegou ao local se deparou com a mulher imobilizada no solo por um homem de 39 anos que informou aos militares ser funcionário da farmácia e presenciou o momento que a autora entrou no estabelecimento, pegou quatro frascos de shampoo e saiu correndo, sendo então acompanhada pela testemunha que a capturou poucos metros a frente.

Os policiais detiveram a acusada e se encaminharam até um mercado que fica nas proximidades, onde um furto cometido pela mesma mulher havia ocorrido e de acordo com a atendente de guichê que flagrou o crime, a acusada levou do estabelecimento um pacote de farinha de trigo e um de feijão e também saiu correndo.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida à delegacia onde foi entregue à autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...