33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Lei Seca não foi adotada nas eleições 2016 em Três Lagoas

30/09/2016 – Atualizado em 30/09/2016

Por: Rayani Santa Cruz

A chamada Lei Seca não será adotada em Três Lagoas nas eleições municipais de 2016. Conforme, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), cada juiz tem autonomia para definir a proibição nos municípios.

De acordo com informações da Chefe de Cartório da 9° Zona Eleitoral, Vanessa Barroso, esse ano não foi baixada a portaria pelo juiz responsável, Márcio Rogério Alves, ela também não explicou os motivos para tal fato.

Em outros municípios como Campo Grande, Fátima do Sul, Vicentina , Jateí e Bataguassu, por exemplo, a Lei Seca será mantida.

A Secretaria de Segurança Pública do MS recomendou que o eleitor fique atento a possíveis decisões dos juízes eleitorais da região, que ainda podem adotar regras específicas caso julguem conveniente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...