17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Guerreiro pede troca de postes de madeira e conserto de ponte em Três Lagoas

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Na primeira Sessão Plenária do segundo semestre, o deputado Ângelo Guerreiro encaminhou proposições que, uma vez atendidas, vão melhorar o sistema de fornecimento de energia elétrica e a segurança dos usuários da BR-262, em Três Lagoas.

O Deputado encaminhou documento oficial da Assembleia Legislativa ao Diretor Presidente da Elektro, Márcio Fernandes, reivindicando, em caráter de urgência, a troca dos postes de iluminação pública de madeira na área urbana da cidade. Guerreiro encaminhou fotos de várias ruas mostrando a precariedade dos postes de madeira que são considerados ultrapassados.

Entre os exemplos citados pelo Deputado, estão os postes das Ruas Augusto Corrêa da Costa – Bairro Lapa e Bernardino Mendes – Bairro Alto da Boa Vista. “Estamos atendendo as solicitações da população que nos encaminhou fotos e a preocupação quanto às condições dos postes, sendo que alguns oferecem perigo, podendo cair facilmente. O povo quer segurança”, justificou Guerreiro, que encaminhou as fotos ao Diretor.

Em outro documento, o parlamentar solicita ao Superintendente do DNIT/MS, Thiago Carim Bucker, a recuperação da proteção de concreto da ponte sobre o Rio Pombo, na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara.
Ângelo Guerreiro lembrou que, conforme relatos de usuários da rodovia, recentemente ocorreu um acidente envolvendo uma carreta danificando a proteção de concreto da ponte, o que pode causar mais acidentes, principalmente com pedestres.

Deputado Ângelo Guerreiro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.