20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Guerreiro e Moka conversam sobre a nova feira

22/11/2017 12h52

Projeto já foi cadastrado no Ministério da Agricultura

Por: Assessoria de Imprensa

O prefeito Angelo Guerreiro se reuniu nesta terça-feira (21), no Senado Federal, com o Senador Waldemir Moka, para falar sobre as obras do Parlamentar em Três Lagoas.

Dois assuntos ganharam destaque na agenda – as obras da feira e a liberação dos R$ 500 mil para as edificações na educação. O piscinão, drenagem e pavimentação no Jardim Dourados também foram tratados. “Os recursos para essas obras não podem demorar uma vez que estão em ritmo normal. Já houve uma paralização o que não pode acontecer novamente”, afirmou o Prefeito.

A liberação de parte dos recursos para a feira com infraestrutura para atender, de forma rotativa, cerca de 180 feirantes, esta sendo trabalhada pelo senador. “É uma mega estrutura com cerca de cinco mil metros quadrados que atende muito bem os comerciantes e a população”, afirmou Guerreiro que entende que a nova feira pode se tornar mais um ponto gastronômico de Três Lagoas e um importante meio de fortalecimento da agricultura familiar.

Moka está viabilizando também a liberação de R$ 500 mil que estavam perdidos e que foram restabelecidos pelo Prefeito Angelo Guerreiro em uma reunião em Brasília, no mês de outubro, no Ministério da Educação, mas precisa do Parlamentar para liberação dos recursos que serão usados em obras na área de Educação.

O senador Moka deverá visitar Três Lagoas em breve para tratar de assuntos referentes às obras em questão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...