06/09/2017 14h02

Divídas deixadas por administrações anteriores diminuiu os recursos de Selvíria

 
Por: Assessoria de Imprensa
 

Publicidade

Os reflexos de dívidas deixadas por gestõres anteriores continuam prejudicando aatual administração de Selvíria.

Aquipe técnica da atual administração comunicou em reunião na última sexta feira (1) , o prefeito José Fernando, sobre corte de recursos Federal e Estadual por irregularidades e falta de prestação de contas de responsabilidade dos antigos gestores.

Segundo dados levantados, as pendências estão acumuladas desde o ano de 2011, resultando em corte de recursos para o município de Selvíria. As áreas mais prejudicadas são EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL e SAÚDE.

Considerando as perdas para o município, o prefeito José Fernando solicitou a equipe técnica que ao final da apuração com todas as informações das pendências dos últimos 6 anos, estes dados sejam publicados para conhecimento de toda população, que é a mais prejudicada com essa grave irregularidade institucional.

O prefeito José Fernando já solicitou a equipe que vem atuando na gestão atual para que todas providências sejam tomadas, e que as pendências sejam regularizadas para que o município volte a receber os recursos perdidos pelas administrações passadas e podendo assim proporcionar um futuro melhor para Selvíria.

Envie seu Comentário