19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Governador entrega veículo para Bombeiros de Três Lagoas. E se encontra com empresários.

27/02/2015 – Atualizado em 27/02/2015

Governador entrega veículo para Bombeiros de Três Lagoas. E se encontra com empresário

Por: Cristiane Ruiz com informações rádio web ms

A prefeita Marcia Moura (PMDB) acompanhará nesta sexta-feira (27-02), o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante a sua primeira visita à Cidade. A primeira agenda será às 11h30, no Comando Geral do Corpo de Bombeiros para entregar um veículo de combate a incêndio, modelo AP2, para atender o Aeroporto Municipal de Três Lagoas.

Na sequência, o Governador e a prefeita visitam o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde percorrerão a ala masculina e feminina e logo após irão ao auditório para anunciar melhorias na unidade. Depois o Governador se reunirá com empresários locais, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unidade I, para tratar diversos assuntos, em especial a paralisação da construção da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN 3), que afetou o comércio do Município.

No início deste mês, a prefeita Marcia Moura e o Governador se reuniram com os diretores da Petrobras na qual debateram os investimentos da estatal brasileira no Estado e também da continuidade da obra e um cronograma das ações sobre a dívida que somam aproximadamente R$ 36 milhões.

O governador terá ainda encontro com a prefeita Márcia Moura(PMDB) nesta sexta feira. Foto: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.