22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Garoto de 13 anos tenta matar padrasto a facadas, três delas atingiram a nuca e supercílio

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

A briga foi motivada por um bicho de estimação e um tapa no rosto desferido pelo padrasto contra o menor

Por: Da Redação/MC

Um adolescente de 13 anos tentou matar a facadas o padrasto após uma discussão ocorrida às 18h30min do último sábado (26), em um dos blocos do condomínio residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.

Dados da ocorrência policial informou que a discussão entre padrasto e enteado foi causada por um bicho de estimação.

O padrasto teria se irritado com o garoto e ao pedir mais respeito, desferiu um tapa no rosto do menino, que enfurecido, se apossou de uma faca de cozinha e golpeou por três vezes a vítima, atingindo-a duas delas no supercílio e outra na nuca.

Populares socorreram o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimentos médicos e mesmo com os ferimentos profundos na face e nuca, não corre risco de morte.

Durante as indagações feitas a Polícia Militar que atendeu ao caso, a mão do jovem infrator revelou que seu filho também chegou a fazer ameaças de morte contra ela.

O garoto foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O Conselho Tutelar foi chamado para as providências cabíveis.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...