19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fórum de gestores da Juventude elege diretoria estadual

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

O fórum tem como finalidade desenvolver atividades intersetoriais e políticas públicas voltadas aos jovens

Por: Assessoria

O diretor do Departamento de Juventude da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel, Breno César Gonçalves, participou do Fórum de Gestores de Juventude neste sábado (19), em Campo Grande.

Segundo Breno, o encontro teve como principais objetivos o fortalecimento da criação do fórum de juventude, a aproximação de todos os setores da juventude no desenvolvimento de atividades intersetoriais e o compartilhamento de ideias na construção das políticas públicas voltadas aos jovens em todos os municípios do Estado.

“Nesse Fórum foram eleitos representantes de uma comissão provisória, uma diretoria que estará à frente para organizar as próximas reuniões e conversar com todos os gestores públicos do Estado”, explicou.

O diretor também agradeceu a confiança dos gestores e disse que a sua proposta é “capacitar e integrar os gestores que trabalham direta e indiretamente com os jovens, para fortalecer nossa juventude em todo Estado, debater o estatuto da juventude, bem como compartilhar experiências e poder replicar em outros municípios. Mobilizar os jovens do interior para participarem mais ativamente das políticas públicas e assim fortalecer a nossa luta”, destacou.

Estiveram presentes os Gestores de Juventude do Estado de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude de Mato Grosso do Sul- SEJUV, Presidentes e Conselheiros de Juventude de Mato Grosso do Sul, Diretor Geral do Instituto de Cidadania e Juventude de MS – ICJMS, Presidente da Associação da União Campo-grandense de Estudantes-A-UCE, Presidente da Associação Olho D´agua de Dourados/Central Única das Favelas –CUFA.

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA

  • Professor Breno César Vitório Gonçalves – Gestor de Três Lagoas

  • Marineuza Nascimento – Gestora de Campo Grande

  • Taylor Fucks – Gestor de Porto Murtinho

  • Elissandra Medeiros Barreto – Gestora de Bodoquena

    radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
  • Victor Raphael – Gestor de Corumbá

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...