#ELENÃO #ELESIM

Fim de semana em Três Lagoas foi marcado por manifestações contra e a favor de Bolsonaro

 
 

01/10/2018 09h20
Por: Ana Carolina Kozara

 
 

Manifestantes contra e a favor do candidato a Presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PSL) se concentraram na praça Senador Ramez Tebet, em Três Lagoas, no sábado (29) e domingo (30). A mobilização aconteceu a nível nacional e reuniu milhares de pessoas nos principais pontos das cidades brasileiras.

Os movimentos foram organizados através das redes sociais, sendo o primeiro deles intitulado #Elenão e aconteceu na manhã de sábado (29). Os manifestantes vestidos de branco e lilás se reuniram na praça Ramez Tebet e saíram em passeata pelas ruas no centro de Três Lagoas.

Na tarde de domingo (30) os apoiadores de Bolsonaro se concentraram no mesmo ponto e vestidos de verde amarelo, com camisetas do candidato e portando bandeiras do Brasil seguiram em carreata pela cidade.

De acordo com levantamento da Polícia Militar, a passeata de sábado (29) reuniu cerca de 200 pessoas na praça Ramez Tebet, já a carreata juntou cerca de 900 pessoas divididas em 300 carros.

**MATÉRIA ATUALIZADA AS 12h39m para acrescimo de informações

Ambos os movimentos defenderam as suas ideologias de forma pacifica e de acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada em virtude das manifestações.

Envie seu Comentário