33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Exclusivo: Simone Tebet antecipa viagem e desembarca no aeroporto de Três Lagoas

14/06/2013 – Atualizado em 14/06/2013

Por: Fábio e Marco Campos

Exclusivo: A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (PMDB) desembarcou no Aeroporto Municipal de Três Lagoas “Plínio Alarcom” no final da tarde desta sexta-feira (14), antecipando sua chegada ao Município que estava prevista para este sábado (15) junto à comitiva do governador André Pucinelli (PMDB).

A vice-governadora foi recepcionada pela prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB) e pelos Secretários de Governo, Walmir Marques Arantes e Walter Garcia de Oliveira Júnior do setor de Infra-instrutora, Transporte e Habitação do Município.

O repórter Fábio campos da Rádio Caçula entrevistou Simone Tebet que falou da alegria em estar em Três Lagoas e em ser a primeira pessoa a pousar em um Jato na nova pista entrando posteriormente entrar pelo novo receptivo que será inaugurado neste sábado (15).

“Quando fui candidata em 2005, se eu falasse que tínhamos que implantar um aeroporto moderno e com vôos comerciais em Três Lagoas todos achavam que eu queria apenas ganhar votos e as eleições. Após lançarmos a obra deste empreendimento, confesso que fiquei triste porque a obra do edifício Senador Ramez Tebet estava no mesmo rumo da cabeceira da pista e devido a isso, tivemos algumas dificuldades em conseguir a liberação da construção desta obra. Minha maior alegria hoje é ver o nosso projeto se tornar realidade e ser inaugurado agora na gestão da prefeita Márcia Moura. Estou muito feliz. Missão cumprida”, disse Simone Tebet.

Em sua chegada, Simone e demais autoridades vistoriaram o empreendimento que está em seus ajustes finais.

AGENDA

A vice-governadora participará de alguns eventos ainda nesta noite e amanhã (15) participa do Desfile Cívico Militar em comemoração aos 98 anos da Cidade, da inauguração do Aeroporto Municipal e da abertura Oficial da Expotrês.

No início da semana, Simone embarca para a Capital.

Foto:Rádio Caçula

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...