32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Ex-vereador Valdomiro Aguirre decide se afastar da política

15/12/2018 09h20
Por: Deyvid Santos

O ex-vereador de Três Lagoas, Valdomiro Aguirre, decidiu se afastar da política e nesta semana desfiliou-se do PSB (Partido Socialista Brasileiro), onde estava desde junho de 2016. Segundo Aguirre, ele não possui projetos políticos no momento e pretende dedicar-se a projetos pessoais.

O ex-vereador foi eleito para quatro mandatos na cidade e, entre 2003 e 2004 chegou a ser presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas. Atualmente, Aguirre é diretor do Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho.

Entre os projetos de maior destaque criado por ele, se encontra a criação do Procon e também a Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura. Aguirre sempre esteve ligado a projetos esportivos durante seus mandatos.

Valdomiro Aguirre já foi filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), atualmente era membro do PSB.

Foto: Arquivo/Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...