21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Empresários, comerciantes, taxistas e mototaxistas de Três Lagoas fazem carreata e se reúnem com caminhoneiros

24/05/2018 17h17

Por: Ana Carolina Kozara

O comércio três-lagoense fechou as portas mais cedo nesta quinta-feira (24). Empresários e funcionários se reuniram na praça Ramez Tebet onde realizaram ato em apoio ao movimento nacional contra a alta da carga tributária.

Com bandeiras e cartazes nas mãos, os manifestantes cantaram o hino nacional e permaneceram no local por pouco mais de uma hora e meia e de lá seguiram em carreata até a Avenida Ranulpho Marques Leal, onde se reuniram com os caminhoneiros que estão paralisados desde a tarde de terça-feira (22).

Taxistas e mototaxistas se reuniram ao movimento e também se uniram ao movimento no perímetro urbano da BR-262.

O ato foi organizado pela Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), Associação dos Jovens Empreendedores de Três Lagoas(AJE-TL), Sindicato Rural de Três Lagoas (SRTL) e movimento Vem pra rua Três Lagoas.

De acordo com a presidente da ACITL, Glaucia Jarouche, o movimento é em apoio aos caminhoneiros que protestam contra o aumento dos combustíveis, a ineficiência do governo e corrupção e quase todo o comercio de Três Lagoas aderiu ao movimento e paralisou as atividades na tarde de hoje.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chuva e sol se alternam nesta quinta-feira em Três Lagoas com máximas de 30°C

Véspera de feriado deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em todo o estado.

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam neste sábado (30)

No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos pela Prefeitura de Três...

9º Feira do Peixe começa nessa quinta-feira 28 de março

A 9ª Feira do Peixe começa nessa quinta-feira santa, 28 de março, no recinto da Feira Central Turística, das 6h às 18h, sem intervalos....