28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Empresário indica pré-candidatura de Luizinho para vice em possível chapa de Guerreiro

28/06/2016 – Atualizado em 28/06/2016

Por: Marco Campos e Altamirando Carneiro

A campanha para prefeito de Três Lagoas ainda está para começar oficialmente, mas nas ruas não se fala de outra coisa. Em uma cidade politizada e aberta a todo o tipo de pensamento, todos procuram dar sua opinião sobre quem tem mais chances, tanto para candidato a prefeito como para formar a sua chapa de apoio.

Nesse particular, o empresário, jornalista e ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues, homem de larga experiência no mundo político e com fortes contatos em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, aponta com precisão que já tem opinião formada sobre quem vai apoiar.

Segundo ele, dará seu apoio ao pré-candidato a prefeito Ângelo Guerreiro, atual deputado estadual e para seu pré candidato a vice, indica o nome do jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho, o popular “Luizinho”.

Antonio João, que é líder no jornalismo de Mato Grosso do Sul há muitas décadas, teve uma participação destacada nas últimas eleições estaduais, ao apoiar incondicionalmente, desde as primeiras horas, a candidatura vitoriosa do atual governador Reinaldo Azambuja.

Com seu tino político muito aguçado, Antônio João não é homem de meias palavras, e afirma com convicção que o deputado Ângelo Guerreiro é o pré-candidato mais preparado para exercer o cargo de administrador municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...