32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Em nota prefeitura diz que Três Lagoas é considerada a melhor cidade do Estado para se investir em negócios

01/12/2015 – Atualizado em 01/12/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Estudo realizado pela Urban Systems e publicado na revista Exame, apontou que o Município é o 27º do país com mais de 100.000 habitantes com as melhores condições para a realização de negócios

Nos últimos anos Três Lagoas tem vivido um grande avanço no seu desenvolvimento, sendo considerada como uma das grandes forças econômicas do Centro-Oeste brasileiro e que devido ao incremento na infraestrutura está sendo disputada por empresas de nível internacional.

Em estudo realizado pela Urban Systems e publicado na edição 1.100, ano 49 nº 20, da revista Exame, apontou que Três Lagoas é a 27ª cidade do país com mais de 100.000 habitantes com as melhores condições para a realização de negócios.

Com o resultado alcançado pelo Munícipio ele é o primeiro do Estado, ficando sete colocações a frente de Campo Grande e Dourados; de cidades do interior do estado de São Paulo, como São José do Rio Preto, Americana, Araraquara e Presidente Prudente, além de capitais como Cuiabá, Porto Velho, Manaus, Natal e Belém.

Para elaborar o ranking das melhores cidades do Brasil para fazer negócios, foram analisados 28 indicadores em quatro categorias: desenvolvimento econômico, capital humano, infraestrutura e desenvolvimento social. Cada indicador teve um peso conforme sua importância, totalizando 30 pontos. Em sua avaliação, Três Lagoas alcançou o total de 11,12 pontos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...

“A mulher que mudou minha vida é você”: Marido homenageia esposa com outdoor na entrada de Três Lagoas

Dias após a ação chamar a atenção na internet, a homenageada apareceu, mostrando que ainda existem os "últimos românticos" por ai.