30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Eduardo Rocha solicita reforma da Escola Estadual de Paranaíba

18/10/2017 11h43

A finalidade é proporcionar uma unidade de ensino estruturada e adequada fisicamente para oferecer o aprendizado com mais conforto e segurança

Por: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Eduardo Rocha, solicitou na sessão desta terça-feira (17), a reforma na Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes, no município de Paranaíba.

A solicitação foi endereçada ao governador do Estado Reinaldo Azambuja, do PSDB, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Moglioli e a secretária de Educação, Maria Cecília da Motta.

Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, fez a indicação depois de pedido do vereador Andrew Robalinho da Silva.

Isso ocorreu com o intuito de melhorar as condições de uso da referida escola, tendo a finalidade de proporcionar uma unidade de ensino estruturada e adequada fisicamente para oferecer o aprendizado com mais conforto e segurança, e ainda melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

Ainda de acordo com a justificativa da indicação, a Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes, necessita urgentemente de uma reforma e pintura nos seus espaços, bem como que seja realizada limpezas periódicas no pátio e quadras, tendo em vista o notável crescimento de mato nesses ambientes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...