22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Eduardo Rocha fala sobre a importância do Hospital Auxiliadora para a região

15/06/2018 19h29

Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Como parte das comemorações dos 103 anos de Três Lagoas, celebrado nesta sexta-feira (15), foi inaugurado a maternidade do HNSA (Hospital Nossa Senhora Auxiliadora), com o nome Monir Thomé e unidade Irmã Genny Santini. Na ocasião, no uso da palavra, o deputado Eduardo Rocha destacou todo seu reconhecimento a instituição.

Segundo o parlamentar, o trabalho responsável faz com que o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora tenha credibilidade e receba investimentos. “Faço questão de dizer contem conosco, com a classe política. Acreditamos no HNSA por que sabemos da capacidade que o Hospital, o corpo clínico, os servidores e toda a direção têm, atuando com responsabilidade os recursos que vem para a instituição”.

Ainda de acordo com o deputado, que é líder do MDB na Assembleia Legislativa, enfatizou ainda que o Hospital é um orgulho em saúde pública para Mato Grosso do Sul.

Durante seu discurso, Eduardo Rocha, aproveitando a presença da vice-governadora Rose Modesto, solicitou a destinação de cobertores para a instituição, o que foi prontamente atendido.

“Quando eu cheguei, a secretária Vera Helena me fez um pedido e eu já viu pedir para a vice-governadora, que faça gestão por nós e garanta 500 cobertores para nosso Hospital, que eles estão precisando urgentemente”, disse o deputado, recebendo a reposta positiva no mesmo momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.