26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Divulgação antecipada dos nomes cotados para cargos em Três Lagoas incomoda diretoria da Sanesul

26/05/2015 – Atualizado em 26/05/2015

Assessoria de Imprensa envia nota oficial sobre o fato da divulgação dos nomes e cargos da Sanesul em Três Lagoas (MS)

Por: Ana Carolina Kozara

A Rádio Caçula através da Assessoria de Imprensa da Sanesul recebeu na tarde desta terça-feira (26) uma nota em resposta à matéria “Modificação nos cargos da SANESUL de Três Lagoas (MS) “ veiculada no site e nos programas Linha direta com a Noticia e programa Toninha Campos na manhã desta data.

Leia abaixo a nota na integra

“A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) tem a responsabilidade de prestar serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, ciente que os processos e ações são realizados por profissionais e técnicos comprometidos e em respeito às pessoas.

Toda e qualquer alteração no quadro de pessoal é fato administrativo que deve, e é realizado, em respeito aos nossos clientes e às pessoas que labutam cotidianamente para prestar os serviços de água e esgoto.

A especulação acerca da alteração no quadro de funcionários não contribui com os objetivos estratégicos da empresa, além de criar instabilidade totalmente desnecessária e comprometer a regular prestação de serviços.

A Sanesul preza pelo compromisso e respeito à sociedade.”

Nota da Redação

A direção da Rádio e do site respeita o ponto de vista da nota emitida pela Sanesul, mas entende que o jornalismo é o principio básico da informação a todos os nossos leitores e ouvintes não vendo com isso nenhum desrespeito de nossa parte em antecipar a divulgação dos nomes cogitados pela empresa Sanesul.

A emissora e o site continua reafirmando que os nomes foram ventilados para a substituição dos cargos em Três Lagoas tendo sempre o cuidado nas divulgações de realçar que os nomes só seriam definitivamente confirmados após comunicação oficial da empresa. Portanto a emissora reafirma a veracidade e a confiabilidade de suas fontes.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alta tecnologia é aliada da Polícia Científica de MS na resolução de crimes com armas de fogo

O quantitativo de crimes envolvendo uso com arma de fogo tem impacto significativo nas grandes cidades, em especial nos estados fronteiriços, como é o...

Começa hoje (16) em Campo Grande a primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul

 A competição é organizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setesc (Secretaria de...

Três Lagoas ultrapassa volume de chuva esperado nas últimas 24 horas em um dia

O município teve cerca de 116,6mm, aproximadamente 16mm a mais do que era esperado para todo o mês - 100,8mm.