22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Deputado Eduardo Rocha, vice-presidente da ALMS, solicita melhorias para MS-440

Parlamentar apresentou indicação em sessão desta terça-feira

22/05/2019 13h28
Por: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha, vice-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou indicação em sessão plenária desta terça-feira (21), em que solicita melhorias na MS-440, em Três Lagoas.

O pedido foi para ser feito patrolamento e cascalhamento na rodovia citada. A solicitação se faz necessária pelo grande fluxo de veículos que trafegam na MS-440.

A rodovia em questão necessita destas melhorias após registro de vários buracos, o que traz transtorno e risco para quem utiliza a via, que inclusive já foi registrado diversos acidentes.

A indicação foi endereçada ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja e ao diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.