30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Com a presença de secretária estadual, Eduardo Rocha entrega equipamentos em Três Lagoas

21/09/2017 18h37

Destinação por meio de emendas do parlamentar será nesta sexta-feira (22), pela manhã

Por: Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira (22), o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, estará em Três Lagoas, para entregar equipamentos à Secretária Municipal de Assistência Social da cidade.
O evento será às 10h, na sede da secretaria, com a presença da secretária de Estado de Diretios Humanos, Assitência Social e Trabalho, Elisa Cleia Pinheiro, que esteve no gabinete do parlamentar, nessa quarta-feira, para acertar os detalhes do ato e confirmar sua presença.

A destinação é referente a emenda do ano de 2015, que na época foi destinada conjuntamente por Rocha e o então deputado Angelo Guerreiro, hoje prefeito de Três Lagoas.

Tais equipamentos haviam sido entregues para o Centro Recuperacional Nazareno, que encerrou suas atividades. Desta forma, Rocha solicitou que fosse destinado para a prefeitura, o que será oficializado nesta sexta.

Serão entregues uma serra esquadrejadeira Verry JR, com motor; uma plaina Dewalt; uma desempenadeira Baldan, com motor; uma Tupia, com motor; uma parafusadeira elétrica; uma furadeira elétrica; uma lixadeira orbital TYI; uma serra Tico; um compressor Chiaperini; uma motoesmeril; três caçarola ; uma panela de pressão; um picador de legumes; um liquidificador; um extrator de suco; um congelador horizontal; um amplificador de potência; uma mesa de som; um microfone com fio; uma esmerilhadeira; uma furadeira de bancada; uma serra policorte; uma mascara; um motoesmeril; um torno de bancada; uma máquina de solda; uma furadeira de impacto; 12 caixas de som e um microcomputador.

A secretaria onde será realizada a entrega fica localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 1622.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...