24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Câmeras de segurança flagram possível autor de tentativa de estupro perseguindo vítima em Três Lagoas

Criminoso estaria agindo nas proximidades do Bairro Vila Piloto

20/02/2019 10h18
Por: Deyvid Santos

A Caçula FM obteve acesso às imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial que mostra o possível autor de tentativa de estupro perseguindo uma das vítimas na madrugada da última quinta-feira (14), em Três Lagoas (MS).

No vídeo, o homem, descrito como tendo cerca de 20 anos de idade, moreno, rosto arredondado, estatura média, magro, vestindo moletom azul com vermelho e calça jeans; aparece de bicicleta, cruzando com a vítima e logo em seguida mudando de direção para persegui-la.

A vítima relatou que o homem a abordou na Rua Egídio Thomé e segurou seu braço, puxando-a para um lugar escuro. O autor também teria dito para ela ficar calada ou iria a matar. A jovem gritou por socorro e um rapaz, que passava pelo local a ajudou. O autor fugiu.

Veja o vídeo:

Outro Caso

Na última sexta-feira (15), uma das vítimas estava aguardando o ônibus da empresa onde trabalha, na Avenida Ponta Porã, quando um indivíduo veio do Bairro Vila Piloto, sentou-se ao lado dela e a abraçou. O homem ainda passou a mão na perna da vítima, e disse que não era para ela gritar ou a mataria.

A vítima então começou a gritar e dizer que chamaria a polícia. O autor se assustou e fugiu sentido Vila Piloto. Ela não soube precisar se ele estaria em uma motocicleta ou outro veículo, devido à escuridão do local.

Colabore com a Polícia

A Polícia Civil de Três Lagoas instaurou um inquérito policial para identificar a autoria. Qualquer pessoa que tiver informações que ajudem a Polícia a identificar o autor dos ataques pode ligar anonimamente para os telefones 181 (Disque Denúncia) ou 3929-1500, ambos da Polícia Civil.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...