22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Câmara sedia audiência para ouvir população sobre saúde pública

29/05/2015 – Atualizado em 29/05/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Por propositura do vereador Idevaldo Claudino, aprovada pelo plenário da Câmara Municipal, será realizada audiência pública para discutir a saúde pública em Três Lagoas, no dia 1º de junho, a partir das 19h.

Com o tema “Saúde: a hora e a vez de a população reivindicar seus direitos”, o parlamentar informou que pretende debater questões ligadas à UPA 24, ao Centro de Especialidades Médicas (CEM) e à demanda e oferta de medicamentos nos postos de saúde.

Segundo Idevaldo, o objetivo é que os repasses e os investimentos destinados à saúde sejam melhor geridos, visando atendimento de qualidade para a população.
A audiência contará com a participação de entidades organizadas, autoridades do setor e estudantes. Será concedido certificado de participação.

Foto:Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...