26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Câmara: Calçadas em boas condições é tema de solicitações de vereadores

19/09/2014 – Atualizado em 19/09/2014

Calçadas em boas condições é tema de solicitações de vereadores

Por: Assessoria

Apesar de já fazer mais de três anos que o Camelódromo foi retirado da avenida Rosário Congro, a calçada que fica ao longo da linha férrea continua em condições precárias. Por isso, mais uma vez os vereadores de
Três Lagoas encaminharam indicação para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando a revitalização de toda a extensão da calçada.

Além de estar localizada no centro da cidade, o que afeta o aspecto visual e urbanístico, as condições da calçada podem representar riscos aos pedestres, justificando a indicação.

Algumas reclamações também são feitas quanto às calçadas com pedra portuguesa, principalmente na avenida Antônio Trajano. O calçamento tem se soltado em diversos trechos, oferecendo riscos aos pedestres e ainda de ocorrer deterioração muito grande. Um dos exemplos é a calçada no canteiro central da avenida, mais precisamente em frente ao Taj Hotel, onde as pedras estão soltas.

Outra reclamação dos vereadores tem sido a falta de calçada ao redor de escolas municipais. Nesta semana, por exemplo, foi solicitada a implantação nas escolas Olinto Mancini e Odeir Antonio da Silva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.