32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Beneficiários do “Orestinho” que não realizaram vistoria podem perder apartamento

04/05/2016 – Atualizado em 04/05/2016

Beneficiários do “Orestinho” que não realizaram vistoria podem perder apartamento

A nova data para a vistoria ficou agendada para o dia 5 de maio

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os contemplados na segunda etapa de sorteio do Residencial “Orestinho” que ainda não realizaram a vistoria no apartamento, correm o risco de perder o direito ao imóvel, caso não compareçam no local nesta quinta-feira (5) para realizar o procedimento.

A vistoria é obrigatória e caso o beneficiário não realize o processo, fica impedido de depositar o valor de R$180 na conta do condomínio (realizado na Caixa Econômica Federal), impossibilitando desta forma a assinatura do contrato de propriedade do imóvel.

De acordo com a diretora do departamento de Habitação, Sônia Gois, existe uma dificuldade em contatar alguns beneficiários, que não recebem a informação diretamente e correm o risco de perder o direito ao apartamento.

Dos 47 contemplados que ainda não realizaram a vistoria no condomínio Professora Cleide Maria de Paula, 23 não atendem as ligações, já os futuros condôminos do condomínio Músico Gilson Teixeira, 39 beneficiários não fizeram os procedimentos e destes, 14 não atendem ao telefone.

“Como essas pessoas não estão atendendo nossas ligações e solicitações, estamos utilizando a mídia para tentar alcança-los. Como muitos não foram na primeira, abrimos uma nova data, uma segunda chance, para que possam fazer a vistoria. O não comparecimento nesta quinta-feira, acarretará na substituição do beneficiário pelos próximos da lista”, enfatizou Sônia.

Confira abaixo a lista de beneficiários que devem comparecer ao apartamento e os horários que a vistoria será realizada.

Fonte: Prefeitura Municipal

Fonte: Prefeitura Municipal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“A mulher que mudou minha vida é você”: Marido homenageia esposa com outdoor na entrada de Três Lagoas

Dias após a ação chamar a atenção na internet, a homenageada apareceu, mostrando que ainda existem os "últimos românticos" por ai.

Acidente na BR 262 entre moto e carreta mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

O impacto fez com que a moto ficasse presa embaixo do caminhão.

Júlia Silva mostra seu talento e sua voz na música cristã e encanta à todos

A jovem cantora de apenas 16 anos foi a convidada de Toninha Campos durante o programa desta terça-feira (23) na Rádio Caçula.