26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Angelo Guerreiro solicita término de obras de drenagem e pavimentação em Três Lagoas

17/01/2017 – Atualizado em 17/01/2017

Por: Ascom

O prefeito de Três Lagoas se reuniu com o Superintendente da empresa CGR Engenharia, Gil Marcio Franco, o Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti e o diretor de Infraestrutura do município, Adriano Kawahata Barreto para falar sobre o contrato existente com a empresa desde 2010.

O contrato de pavimentação e drenagem que a CGR Engenharia tem com o município está pendente há 7 anos. Segundo o superintendente , os serviços foram paralisados por falta de recurso e por desequilíbrio de preços. A maioria dos serviços foi concluída, “restam pouco mais de 10% para acabar o que foi contratado”, disse Gil Franco.

Durante a reunião, o prefeito Angelo Guerreiro reforçou a importância de retomar essas obras na cidade, pois se trata, inclusive, de um convênio com a Caixa Econômica Federal. Conforme a empresa, as obras de drenagem que serão retomadas são dos bairros Vila Zucão, Santos Dumont e São João. “Estamos aguardando a previsão da Caixa Econômica Federal. Após isso, o prazo de entrega da obra é de 30 a 45 dias”, disse Gil Marcio Franco.

Recapeamento Olinto Mancini

O prefeito Angelo Guerrero aproveitou a reunião para falar sobre o recapeamento da Avenida Capitão Olinto Mancini. Trata-se de uma obra do Governo do Estado solicitada por Guerreiro enquanto deputado estadual. O recapeamento ainda precisa ser finalizado no sentido centro bairro.

O superintendente da CGR Engenharia confirmou que a obra paralisou para reprogramação e deve ser retomada em janeiro, por meio de um aditivo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...