30.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Angelo Guerreiro solicita sistema de senhas no Ciretran de Três Lagoas

01/12/2015 – Atualizado em 01/12/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Com o serviço precário e equipamentos operacionais com pouca qualidade, os contribuintes do CIRETRAN de Três Lagoas procuraram o Deputado Estadual Angelo Guerreiro em busca de melhorias no atendimento do órgão no município. O parlamentar entende que a implantação de um sistema de senha irá ajudar, principalmente, os idosos e os produtores rurais.

Guerreiro encaminhou expediente à Diretoria Regional do Ciretran de Três Lagoas, Solange de Fátima Rodrigues, com cópia ao Diretor Presidente do Detran, Gerson Claro, solicitando, também, a manutenção dos equipamentos operacionais. Na indicação, o deputado estadual sugere que, após instalado o serviço de senhas, seja feita divulgação em mídia para toda a população de Mato Grosso do Sul.

“São diversas as reclamações e, na maioria dos casos, os usuários acabam perdendo o dia de trabalho na espera de atendimento, já que não existe o atendimento prioritário”, defendeu Angelo Guerreiro, que entende também a situação desgastante que os produtores rurais enfrentam, “pois estes saem cedo de suas residências e ficam horas à espera de atendimento”, concluiu o parlamentar, defendendo o ordenamento do órgão público.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...