20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Alunos fazem sexo em ônibus rural de Três Lagoas e assunto é debatido entre vereadores

19/06/2018 16h36

Por: Ana Carolina Kozara

Um vídeo de dois adolescentes fazendo sexo oral em um ônibus rural de Três Lagoas circula nas redes sociais e foi alvo de debate na câmara municipal de vereadores na manhã desta terça-feira (19).

O assunto foi colocado em pauta pelo vereador Flodoaldo (SD) durante sua participação na tribuna e em sua fala, o parlamentar questionou a presença de monitores ou funcionários para fiscalizar as crianças durante as viagens de ônibus.

As imagens mostram dois adolescentes no ato sexual e são filmados por uma terceira pessoa. O parlamentar disse que apesar de os estudantes serem alunos da rede estadual de ensino, o transporte para a zona rural é feito pela prefeitura de Três Lagoas.

Ainda não se sabe quando o vídeo foi gravado, mas as imagens começaram a ser compartilhadas na segunda-feira (18).

Durante a discussão na Câmara, Flodoaldo disse que este tipo de acontecimento é inconcebível e se agrava porque junto com os adolescentes, também são transportadas crianças que ficam expostas aos atos libidinosos.

Sobre o ocorrido, a prefeitura informou que o fato foi comunicado ao Ministério Publico Estadual (MPE) e que um projeto com ações educativas contínuas junto aos estudantes que utilizam o transporte escolar, especialmente na zona rural. Um amplo trabalho deverá incluir também os pais, motoristas e demais responsáveis pelo transporte dos alunos.

A Secretária solicitou apoio também da Polícia Militar. Ações integradas entre os órgãos deverão nortear as ações para evitar atos inconvenientes nas dependências e veículos escolares.

Em reação aos monitores, a Secretária informou que dois profissionais estarão acompanhando os alunos durante todo o trajeto. Além disso, duas mães voluntárias foram autorizadas e também vão acompanhar os alunos nos próximos 15 dias quando novos procedimentos serão adotados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...