23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Acompanhe as solicitações feitas pelos vereadores, nesta semana

29/08/2014 – Atualizado em 29/08/2014

Acompanhe as solicitações feitas pelos vereadores, nesta semana, por meio de indicações encaminhadas para a administração municipal

Por: Assessoria

Trânsito

Ao secretário municipal de Trânsito, solicitando que estude a possibilidade de uma melhor sinalização entre os cruzamentos das ruas: Maria Guilhermina Esteves, Bernardino Mendes, Quixeramobim, Crato e Custódio Andries, pois em horários de pico a má sinalização causa transtornos a população dos bairros (Jardim Flamboyant, Alto da Boa Vista, Jardim Noroeste, Jardim das Violetas, Jardim Aeroporto, Vila São José) que transitam por este local, haja vista que as queixas maiores da população é a inviabilidade segura de trânsito por pedestres e ciclistas, má sinalização na via asfáltica e má sinalização da via férrea (quanto a passagem do trem).

Ao secretário municipal de Trânsito, solicitando a revitalização e sinalização adequada para trânsito de pedestres na Avenida Clodoaldo Garcia, altura do número 1106, com a construção de faixa elevada para pedestres, similar a construída em frente à Escola Estadual Dom Aquino, tendo em vista que de um lado da avenida temos vários pontos comerciais e do outro um posto de combustível e a lombada existente hoje não atende a realidade do trânsito local e não privilegia o pedestres, menos ainda o ciclista por toda a via.

Ao secretário Municipal de Trânsito, solicitando que providencie redutor velocidade na Rua Sobral nº 156, Bairro Santa Luzia;

Ao secretario municipal de Transito, com cópia a Prefeita, solicitando que providencie a implantação de faixa de pedestre de fronte a Clinica Medical Center situada na Rua João Dantas Filgueiras, no Bairro Santos Dumont II enfrente ao numero 1190.

Ao secretário municipal de Trânsito, solicitando que estude a possibilidade de implantar um redutor de velocidade na rua Clovis Beviláqua, 504 Jardim das Oliveiras.

Ao secretário municipal de Trânsito, solicitando que realize a pintura do quebra molas e faixa de pedestre em frente à Escola Eufrosina Pinto.

Infraestrutura

Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando os seguintes serviços: Iluminação Pública na rua João Silva, Lote 11 Quadra E, Vila Haro; Braço de luminária, na rua Clovis Beviláqua, 504 Jardim das Oliveiras e, Patrolamento e aterramento da rua Maycaré, esquina com rua João Martins Montalvão – Paranapungá.

Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando que estude a possibilidade de construir um banheiro adequado ao público, próximo ao prédio da Sejuvel (que será a responsável), preferencialmente de alvenaria, pois os banheiros químicos são fontes de frequentes criticas da população e turistas que fazem uso do local, considerando o potencial da cidade e o local central do qual estamos tratando.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que realize tapa buraco na rua Duque de Caxias, altura do nº 2147, lateral do Senai.

Ao secretário municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação solicitando que realize pavimentação asfáltica na rua Josino da Cunha Viana até a Avenida Ranulpho Marques Leal, Bairro Vila Nova.

Ao secretario municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia a Prefeita, solicitando que providencie a colocação de cobertura no ponto de ônibus que fica em frente ao Terminal Rodoviário de Três Lagoas na Av. Antônio Trajano dos Santos.

Ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando patrolamento na rua Manoel Oliveira Gomes, na altura do número 2.500 (atrás das empresas Mademinas e Cerâmica Zuque), na Vila Haro.

Ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, e ao Secretário Municipal de Trânsito, solicitando implantação de redutor de velocidade – quebra-molas – na rua Maria Guilhermina Esteves, na altura da numeração 872, Vila Terezinha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.