26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

A facadas: jovem de 25 anos fere esposa e a sogra em Três Lagoas (MS). Faca se parte em três pedaços.

27/01/2015 – Atualizado em 27/01/2015

A facadas: jovem de 25 anos fere esposa e a sogra em Três Lagoas (MS)

Na tarde desta terça-feira (27), Diego da Conceição, conhecido como “Brusque” comete tentativa de homicídio contra sua esposa e sua sogra se valendo de uma faca.

Por: Cristiane Ruiz

O jovem Diego da Conceição, de 25 anos esfaqueou sua esposa M.L.Q. (21) e sua sogra R.A.Q. (49) com uma faca, no bairro Jardim Caçula, na tarde de hoje (27), às 17h30min em Três Lagoas (MS).

O crime foi passional.

Momentos antes do crime, Diego da Conceição,conhecido como “Brusque” ligou para sua esposa em tom de ameaça, dizendo que seus familiares chorariam lágrimas de sangue diante das atitudes violentas que tomaria, de posse do celular da esposa que continha mensagem trocadas com outro homem..

Enfurecido, quando “Brusque” chegou na calçada de sua casa foi logo adentrando a residência, pegando a faca no armário da cozinha e imediatamente correu para frente da casa, atingindo M.L.Q. (21) que estava com sua filha no colo com dois golpes , sendo um no supercílio e outro no antebraço.

M.L.Q.esfaqueou também sua sogra R.A.Q. porque ela tentou proteger sua filha.

A vítima buscou refúgio na casa do Sr. Luiz Carlos Gonçalves Ribeiro e, ainda com a faca em mãos desferiu mais três golpes contra a esposa mesmo diante de outra criança de dois anos, que encontrava-se na casa do “Seo” Luiz Carlos.

O autor do delito só se conteve porque Seo Luiz Carlos o enfrentou e durante as vias de fato desferiu três golpes do facão contra Diego, pois conseguiu tomar a arma.

A facadas: jovem de 25 anos fere esposa e a sogra em Três Lagoas (MS). Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...