23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

WhatsApp Repórter: Lixo e animais mortos em residência e baratas em área externa de cantina escolar, são temas de denúncia

26/02/2015 – Atualizado em 26/02/2015

Por: Thais Dias

Na tarde desta quinta feira (26) o WhatsApp Repórter recebeu uma grave denúncia contra a Escola Estadual Bom Jesus, onde segundo a denunciante há baratas em toda a extensão do prédio.

A grande parte dos insetos se encontra aglomerada na parte externa da cozinha o que é preocupante para os pais dos alunos que de acordo com eles o diretor da instituição não tomou nenhuma providência sobre o assunto.

Versão do diretor

A equipe de Jornalismo entrou em contato com o diretor da instituição, Prof° Bento que afirmou não é de seu conhecimento mas que tomará as devidas providências sobre a denúncia.

Outro caso

Outra denúncia foi realizada hoje (26) onde segundo a moradora na avenida Filinto Müller,N° 1569 área central de Três Lagoas (MS) há uma residência fechada a meses, onde o dono nunca aparece, dentro da casa há animais mortos e o mau cheiro já se encontra insuportável.

A denunciante já entrou em contato com a Vigilância Sanitária e Secretária do Meio Ambiente, porém nenhuma medida ainda foi tomada sobre o assunto.

Mande sua denúncia ou reclamação ao nosso Whats Repórter

(67)9263-6777

(67)9283-2727

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Enviada por internauta

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.