28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vítima reage à tentativa de roubo e consegue imobilizar assaltante em Três Lagoas

16/03/2018 14h23

Autor ficou com várias escoriações, a vítima teve um leve ferimento no pescoço

Por: Deyvid Santos

Um homem reagiu a uma tentativa de roubo e conseguiu imobilizar o assaltante durante a manhã da última sexta-feira (16), em Três Lagoas (MS). De acordo com a Polícia Militar (PM) o suspeito se aproximou enquanto a vítima finalizava uma entrega de MDF em uma marcenaria, porém foi surpreendido com a reação, imobilizado e acabou sendo preso.

A vítima informou à PM que estava finalizando a entrega quando o autor anunciou o assalto, em posse de um facão e dizendo que tinha uma arma de fogo. O homem informou ao assaltante que todo o seu dinheiro estava no porta-luvas do caminhão, o que teria o irritado.

O suspeito chegou a colocar o facão no pescoço do homem, causando uma pequena lesão. Quando moradores da região perceberam a movimentação e começaram a se mobilizar, a vitima entrou em luta corporal com o autor.

Após a luta corporal o suspeito foi imobilizado e mantido na calçada do imóvel até a chegada da polícia. O autor ficou com várias escoriações no rosto e pelo corpo.

O suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante. Ele e o facão foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para que as devidas providências fossem tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.

Usuário é preso com porção de maconha próximo de escola

Suspeito de 20 anos teve que ser algemado por se alterar durante a prisão.

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.