21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vítima fatal de acidente na BR-158 é idoso que estava desaparecido

Pedro de Arruda estava desaparecido desde a tarde de ontem (21), por volta das 14h10, quando sumiu ao aguardar por seus parentes em frente à agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade

22/05/2019 13h37
Por: Deyvid Santos

A vítima fatal do acidente ocorrido no fim da tarde de ontem (21) foi identificado como Pedro de Arruda, de 73 anos. O idoso foi atropelado ao trafegar pela pista de rolamento da BR-158 no KM 266, próximo a rotatória do aeroporto.

Pedro estava desaparecido desde a tarde de ontem (21), por volta das 14h10, quando sumiu ao aguardar por seus parentes em frente à agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade. Ele estava em uma bicicleta.

Funcionários da funerária Cardassi escutaram sobre o desaparecimento de Pedro no programa Ronda Policial, da Caçula FM, e entraram em contato com os familiares da vítima, confirmando se tratar do ciclista que faleceu após o acidente na BR-158.

DESAPARECIMENTO

O aposentado sumiu ao aguardar por seus parentes em frente ao banco, às 14h10. Ele portava uma bicicleta. Pedro não residia na cidade e estava aqui para realizar exames. Ele tomava remédios para o coração e de acordo com a família, tinha problemas mentais.

O ACIDENTE

De acordo com o boletim de ocorrência, a bicicleta e a moto, envolvidas no acidente, trafegavam pela via em sentido Selvíria/Três Lagoas. O ciclista seguia no acostamento e ao entrar na pista de rolamento, onde a moto transitava, a colisão aconteceu.

Os condutores foram socorridos pelo com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital Auxiliadora. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e fraturas no membro superior esquerdo. Ao ser submetido pelo teste do bafômetro, nenhum álcool foi encontrado em seu organismo.

Inconsciente, Pedro foi resgatado com sangramentos na região facial e ouvidos; permaneceu internado até às 22h, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Pedro de Arruda (73), estava desaparecido desde a tarde de ontem (21). Foto: Divulgação Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...