32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vítima de furto investiga e captura por conta própria, suposto ladrão no bairro Ipacaraí

Testemunhas levaram a vítima, R.O.L. (35), até o suspeito. Porém, na delegacia, uma das delas reconheceu que se enganou quanto à identidade do ladrão

15/05/2019 07h35
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Na segunda-feira (14) um homem, identificado como R.O.L (35), foi vítima de furto ao ter sua casa invadida no Jardim Progresso. Ao investigar o furto, no mesmo dia, R.O.L. chegou a um suspeito identificado como J.C.F (43).

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 13h de ontem (14), enquanto a vítima estava fora. Ao retornar para a sua casa no bairro Ipacaraí, por volta das 14h, R.O.L percebeu que a janela da cozinha estava destruída e que o seu televisor havia sido furtado.

Imediatamente, a vítima do furto iniciou uma investigação pelo bairro, ao lado de um amigo, F.R. (26), encontrando duas testemunhas do fato.

Uma delas é L.A. (46) que relatou ter observado um indivíduo de “bermuda jeans e camisa azul” saindo da residência e que foi visto pelo suspeito enquanto passava pelo local, entrando novamente na residência.

A segunda testemunha se encontrava em um bar nas proximidades, quando observou que um indivíduo com as mesmas características descritas por L.A., passou em frente ao bar, montado em uma bicicleta e carregando um televisor.

Ao procurar pelo suspeito com as características descritas, R.O.L e F.R. localizaram o suposto ladrão no bairro e ao abordá-lo sobre o objeto furtado, a confusão se deu.

Identificado como J.C.F (43), o suspeito partiu para cima dos rapazes tentando agredi-los, quando F.R., desferiu um golpe, com um capacete, na cabeça do suposto ladrão. O suspeito sofreu uma lesão no nariz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao ser acionada no local, a Força Tática ouviu J.C.F que alegou ser inocente das acusações de furto, porém a primeira testemunha, L.A. reconheceu o rapaz como o indivíduo que ele avistou saindo da casa da vítima.

Quando os envolvidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento), a versão da única testemunha identificada e presente mudou. L.A. passou a negar que J.C.F fosse o responsável pelo furto, alegando que o indivíduo responsável seria “mais moreno”.

O televisor não foi localizado até o momento do registro da ocorrência.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Da redação

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...