25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Vítima de disparo de arma de fogo não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Auxiliadora

01/02/2015 – Atualizado em 01/02/2015

Tentativa de homicídio na Vila Haro: homem de 43 anos foi alvejado na noite de hoje (31)

Por: Thais Dias

Nilson Ferreira de Azevedo, de 43 anos vítima de um disparo de arma de fogo na região do abdômen por seu parceiro Antônio Costa de Oliveira, de 46 anos, na Vila Haro na noite de ontem (31), não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Auxiliadora.

Segundo informações o corpo de Nilson foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) na manhã de hoje (01),para perícia onde será liberado o corpo á família para a realização do sepultamento.

Entenda o caso

Nilson Ferreira de Azevedo, de 43 anos foi alvejado à queima roupa na região do abdômen por seu parceiro Antônio Costa de Oliveira, de 46 anos, na Vila Haro, na noite deste sábado (31) em Três Lagoas (MS)

Na noite de hoje (31), Nilson Ferreira de Azevedo, de 43 anos foi alvejado à queima roupa na região do abdômen por seu parceiro Antônio Costa de Oliveira, de 46 anos, na Vila Haro, em Três Lagoas (MS).

De acordo com a Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) a Polícia Militar foi acionada pelo 190 por volta das 19h para atender uma ocorrência de homicídio doloso na forma tentada (tentativa) na rua Idolino Garcia Leal, 667, Vila Haro.

Lá chegando, encontraram a vítima caída no chão com uma perfuração por arma de fogo na região do abdômen.

A testemunha do crime relata que Nilson e Antônio estavam na companhia um do outro, na casa da vítima quando tiveram uma “desinteligência”, ou seja um desentendimento e então, Antônio sacou uma arma de fogo e disparou um tiro, atingindo Nilson perto do umbigo.

Após realizar o disparo, o autor fugiu tomando rumo ignorado até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, encontrando Nilson Ferreira de Azevedo ferido porém consciente e orientado que foi encaminhado para o atendimento de remoção do projétil.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A tentativa de homicídio foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...