21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Visando o combate ao crime PRF desencadeia a operação “Especialistas” em Três Lagoas

15/03/2017 15h16

Visando o combate ao crime PRF desencadeia a operação “Especialistas” em Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz

A PRF iniciou a segunda etapa da Operação Especialistas, na cidade de Paranaíba na semana passada e neste momento a operação está sendo desenvolvida em Três Lagoas, visando o combate à criminalidade.

A equipe da Rádio Caçula esteve na Unidade Operacional de Três Lagoas, no Km 23, da BR 262, onde conversou com os responsáveis pela ação no município.

De acordo com o PRF Riquete – Chefe de Comunicação da Base operacional do município, foi oferecido um aparato para a região sendo um reforço do núcleo de operações especiais, uma equipe da divisão aérea disponibilizou dois drones e uma aeronave, nesta etapa foram executadas ações na região de divisa do estado que é utilizado como rota para crimes de tráfico, contrabando, descaminho e outros delitos.

Riquete explicou que é importante o bom empenho dessas operações especializadas, desenvolvendo o trabalho da polícia unindo o efetivo a outros grupos nestas ações conjuntas, abrangendo toda a região do bolsão. A primeira etapa da operação ocorreu na cidade de Ponta Porã, e posteriormente foi instaurada na costa leste do MS.

Raul Gonzales, Delegado da Base de Três Lagoas afirmou que até o momento 12 pessoas foram detidas, duas pessoas com mandados de prisão, dentre outros e por uma questão de estratégia datas para o término da mesma não serão divulgadas e deve continuar rodando pelo MS.



https://youtube.com/watch?v=K0LcbeCa8gQ

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...