15/03/2017 15h16

Visando o combate ao crime PRF desencadeia a operação "Especialistas" em Três Lagoas

 
Por: Rayani Santa Cruz
 

Publicidade

A PRF iniciou a segunda etapa da Operação Especialistas, na cidade de Paranaíba na semana passada e neste momento a operação está sendo desenvolvida em Três Lagoas, visando o combate à criminalidade.

A equipe da Rádio Caçula esteve na Unidade Operacional de Três Lagoas, no Km 23, da BR 262, onde conversou com os responsáveis pela ação no município.

De acordo com o PRF Riquete - Chefe de Comunicação da Base operacional do município, foi oferecido um aparato para a região sendo um reforço do núcleo de operações especiais, uma equipe da divisão aérea disponibilizou dois drones e uma aeronave, nesta etapa foram executadas ações na região de divisa do estado que é utilizado como rota para crimes de tráfico, contrabando, descaminho e outros delitos.

Riquete explicou que é importante o bom empenho dessas operações especializadas, desenvolvendo o trabalho da polícia unindo o efetivo a outros grupos nestas ações conjuntas, abrangendo toda a região do bolsão. A primeira etapa da operação ocorreu na cidade de Ponta Porã, e posteriormente foi instaurada na costa leste do MS.

Raul Gonzales, Delegado da Base de Três Lagoas afirmou que até o momento 12 pessoas foram detidas, duas pessoas com mandados de prisão, dentre outros e por uma questão de estratégia datas para o término da mesma não serão divulgadas e deve continuar rodando pelo MS.

Envie seu Comentário